Sábado – Pense por si

Mãe do Kenzo Alexandre não regista filho por divergência de um segundo

SÁBADO
SÁBADO 14 de fevereiro de 2019 às 14:28

Angolana esteve hoje numa repartição do Instituto dos Registos e Notariado, mas o sistema não deixou registar o filho às 00h00. Não aceitou que fosse às 00h01: "O meu filho é o Bebé do Ano!"

Laurinda Costa continua a sua luta para se declarar oficialmente mãe do Bebé do Ano. A angolana, juntamente com o marido (que tem dupla nacionalidade) esteve hoje de manhã numa repartição do Instituto dos Registos e Notariado (IRN) em Benfica, Lisboa, para fazer o registo de Kenzo Alexandre, mas foi informada que o sistema não permitia registos de nascimentos às 00h00.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.