Sábado – Pense por si

Kaia Gerber: A filha é igual à mãe, só muda o sinal do rosto

Lucília Galha
Lucília Galha 30 de maio de 2020 às 22:38

Tal como Cindy Crawford, tornou-se num ícone de moda mundial. Fez a primeira campanha aos 10 anos e, aos 18, já tem 5,6 milhões de seguidores. Mas, nem só de passerelles se fazem os seus dias.

À primeira vista, a fotografia (veja, na página ao lado) parece exatamente o que é: uma modelo, mundialmente conhecida, a apanhar sol na sua piscina infinita, com o mar em pano de fundo. Mas, na verdade, é mais do que isso: é o repto que Kaia Gerber lançou aos seus seguidores, sobre o livro da semana,Play it as it lays, de Joan Didion.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.