Sábado – Pense por si

“Fazer 60 anos é uma treta. Mas é melhor que a morte”

Lex Martin/ The Interview People 09 de janeiro de 2021 às 11:55

O galã de cinema, com dois Óscares no currículo, está com grandes expectativas para 2021, agora que Trump vai deixar a presidência e o seu amigo Biden sobe ao poder a 20 de janeiro.

EmMidnight Sky[O Céu da Meia-Noite], é um homem que está a morrer num planeta à beira da morte. Na vida real, teve de suportar o desafio do confinamento e de ter de lavar e tratar de toneladas de roupa, mas tal não se adivinharia pela disposição animada de George Clooney na entrevista. O ator e realizador de 59 anos parece deleitar-se com a perspetiva de falar à imprensa – embora apenas por Zoom – e de dar a conhecer as suas experiências dentro e fora do ecrã com ironia e humor negro. Mas muda de tom quando se trata de falar do planeta, embora haja um vislumbre de esperança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.