Sábado – Pense por si

Eles voltaram (só por um dia, só para nós)

Ângela Marques , Ágata Xavier 14 de março de 2018 às 16:46

José Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores e Miguel Góis desfiaram as suas melhores histórias de bastidores, falaram sobre os maiores desafios que encontraram e projectaram o futuro (com vídeo)

Se alguém lhes disser que estão nostálgicos talvez se riam, mas José Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores e Miguel Góis entraram na história do humor português há 15 anos - e o tempo, quando bem passado, paga-se com saudades. Numa conversa que durou mais de uma hora, os humoristas desfiaram as suas melhores histórias de bastidores, falaram sobre os maiores desafios que encontraram (como o momento em que tiveram de dizer que não a um programa de televisão) e projectaram o futuro (enquanto houver eleições para comentar, eles vão continuar). Afastados da televisão, estão a planear virar-se para a Internet (ver caixa). O YouTube que se prepare: eles sabem ganhar 15 a zero.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.