Sábado – Pense por si

Atriz Peggy Lipton morreu de cancro aos 72 anos

12 de maio de 2019 às 14:29
As mais lidas

A norte-americana tinha uma carreira com 50 anos, que se destacou sobretudo nas séries "The Mod Squad", em finais da década de 1960, e em "Twin Peaks", dos anos 1990, onde desempenhava o papel de Norma Jennings.

A atriz norte-americana Peggy Lipton, conhecida pela participação na série "Twin Peaks", morreu de cancro, aos 72 anos, no sábado, segundo as filhas.

Peggy Lipton tinha uma carreira com 50 anos, que se destacou sobretudo pelas participações nas séries "The Mod Squad", em finais da década de 1960, e em "Twin Peaks", dos anos 1990, onde desempenhava o papel de Norma Jennings.

Lipton foi casada com o produtor musical Quincy Jones, com quem teve as duas filhas, Kidada e Rashida Jones.

O seu desempenho na séria "The Mod Squad" valeu-lhe um Globo de Ouro para melhor atriz em série dramática em 1972.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.