Sábado – Pense por si

A nova moda das tatuagens temporárias

Íris Fernandes com Vanda Marques 04 de julho de 2022 às 08:00

Duram uns dias, saem com sabão e podem ter desenhos complexos ou apenas palavras. As tattoos temporárias são a nova moda nos festivais. Feitas sem dor e até em casa.

Quando a atriz Cate Blanchett apareceu num evento coberta de tatuagens foi um choque. Só depois se percebeu que as tatuagens eram temporárias e que eram apenas mais um acessório de moda como um colar ou um par de brincos. As tatuagens deixaram de ser um compromisso para a vida e são a nova moda do verão

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.