Exclusivo para assinantes, o novo site da sua revista preferida terá três edições diárias, novas funcionalidades que facilitam a interação e a leitura, e vai dar primazia à imagem.
Esta quinta-feira, 21 de janeiro, começa uma nova era naSÁBADO. Com a mesma qualidade de sempre, a edição online da sua revista apresenta-se de cara lavada e com muitas novidades. A principal passa a ser o acesso exclusivo a assinantes da esmagadora maioria dos conteúdos, repartidos ao longo de três edições diárias.
Naedição desta manhã, leia tudo sobre como um mês antes da queda do BES, oselementos do clã Ricciardise desdobraram em movimentações para salvaguardar algum património financeiro. Conheça também o que pensamas associações de paissobre o iminente fecho das escolas por causa da pandemia.
O Sporting e Sporting de Braga deixam FC Porto e Benfica, respetivamente, pelo caminho na Taça da Liga. Em 14 anos de prova, oFC Porto nunca ganhou, mas o registo na Taça de Portugal é pior.
O site conta ainda com novas áreas devídeo,fotogaleriase deinfografias interativas, para que, além de ler, possa também ver a melhor informação. Os nossosdescodificadoresvão ajudá-lo a perceber ao pormenor o que está em causa. Tudo isto com umdesignmais simples e moderno.
Além da nova imagem, aSÁBADOquer ajudar a distinguir o essencial do acessório, concentrando esforços no que é relevante para o leitor. Procurando marcar a agenda do dia em três momentos diferentes: manhã, tarde e noite, cada um com edições próprias, com conteúdos exclusivos, que tanto podem aparecer em forma de notícias, reportagens, explicadores, entrevista e opinião.
Exclusiva é também a nova área de investigação, que vai contar com os melhores trabalhos de fundos sobre temas tão variados como as áreas da Justiça, Finanças ou até o mundo desportivo. Conteúdos que serão apresentados numa experiência total para o leitor: com texto, fotografia e conteúdo multimédia.
ASÁBADOrenova a sua cara online e apresenta novas secções, mas mantém a preocupação de sempre por produzir um jornalismo exigente, rigoroso e independente, assente, como tem habituado os leitores, numa linguagem moderna e irreverente e criativa.
O site daSÁBADOconsolida-se assim como uma paragem obrigatória para quem procura informação com qualidade e útil.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.