Acompanhe em direto a primeira semifinal d'O Último a Rir
Segunda edição do concurso de stand-up da SÁBADO arranca em Faro. Acompanhe as várias etapas em direto no nosso site.
É já esta terça-feira, 25 de abril, que arranca em Faro a fase de semifinais do concursoO Último a Rir. Esta fase arranca às 21h30 e pode ser acompanhada em direto no site daSÁBADO.
A primeira semifinal conta com a presença dos consagrados comediantes e mentores Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel Sete Estacas. Daqui sairão três dos primeiros 12 semifinalistas do maior concurso de stand-up em Portugal em formato Open Mic.
Os 12 semifinalistas vão depois trabalhar com os mentores e daí sairão seis finalistas.
As próximas fases da segunda edição do concurso daSÁBADOsão as semifinais de Coimbra (3 de maio), Matosinhos (4 de maio) e Lisboa (11 de maio). A grande final está marcada para 22 de junho no Teatro S. Jorge, em Lisboa.
Na primeira edição do concurso da SÁBADO, em 2022, o humorista Dagu (Daniel Silva) venceu o primeiro prémio, com um texto que abordava o combate à homofobia. Os concorrentes Rodrigo Duarte e Bruna Cunha também foram distinguidos, o ano passado, com o segundo e o terceiro prémio.
Edições do Dia
Boas leituras!