Sábado – Pense por si

Caretos e Festival do Butelo resistem à pandemia, em versões online

Rita Bertrand 30 de janeiro de 2021 às 14:00

Bragança resolveu reinventar online dois momentos icónicos da região. A partir de 1 de fevereiro, há festa gastronómica. De 10 a 16, Carnaval

Com o objetivo de apoiar (dentro das possibilidades que permite a atual situação pandémica) os produtores locais e de continuar a dinamizar a cultura e as tradições brigantinas, a câmara de Bragança patrocina – com um investimento que ronda os 14 mil euros – a realização online do Festival do Butelo e das Casulas e do Carnaval dos Caretos de 2021. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.