A campanha de Seguro e o novo projeto de Miguel Milhão
António José Seguro não perdeu tempo e lançou-se na campanha à caça dos votos dos jovens e das mulheres
António José Seguro não perdeu tempo e lançou-se na campanha à caça dos votos dos jovens e das mulheres
Concertos de Pedro Abrunhosa, Capitão Fausto e Delfins são os destaques de um fim de semana que inclui também teatro e exposições.
Desde 1897, Estarreja vive um Carnaval único, onde desfiles, música e projetos comunitários transformam a cidade.
Conhecido em Portugal das novelas brasileiras, sobretudo pela sua personagem Félix, o ator estreia em Lisboa a peça O Figurante, o seu primeiro monólogo, no teatro Maria Matos
FC Porto e Benfica medem forças esta quarta-feira num clássico repleto de memórias.
As votações para estes órgãos externos acontecerão já depois de uma eventual segunda volta das eleições presidenciais.
O ex-ministro de Cavaco Silva fez 80 anos. Gosta de carros, restaurantes e viagens. Casou e foi pai tarde, sobreviveu a uma depressão e fundou o banco BIC em Portugal. Tem a mágoa de nunca ter sido ministro das Finanças.
O Barco Moliceiro foi incluído na Lista de Património Imaterial em Necessidade de Salvaguarda Urgente da UNESCO. Autarca de Aveiro fala em “momento histórico”.
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
Seis meses depois, a juíza recebeu um frasco de compota de pêssego. Dentro do frasco, um bilhete: "Algumas heranças não se dividem. Multiplicam-se."
O cineasta brasileiro está em Portugal para sessões de antestreia de "O Agente Secreto", filme com Wagner Moura premiado em Cannes.
"O Diabo do Entrudo", de Diogo Varela Silva, mereceu uma Menção Honrosa num festival de cinema búlgaro. Retrata a antiga tradição dos Caretos, no carnaval de Lazarim, em Lamego.
Com menos açúcar, recheios pouco ortodoxos e até salgadas. Comer uma "bolinha" pode já não ser o que era, mas há pastelarias, restaurantes e praias onde vale a pena arriscar uma extravagância.