A Sábado Viajante é Media Partner da Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 e está presente até ao próximo domingo no Parque da Nações.
Venha visitar-nos ao Pavilhão 3 da FIL, em Lisboa, e conhecer o trabalho que temos feito no último ano em Portugal e no mundo. Aproveite para tirar uma fotografia especial tendo como cenário algumas das paisagens por onde andámos com o programa de televisão semanal da Viajante na CMTV.
A carregar o vídeo ...
Ainda com menos de um ano de existência, o projeto da SÁBADO Viajante já conquistou as manhãs de fim de semana na televisão por cabo (média superior a 100 mil espectadores) e, a cada três meses, está presente em banca com uma revista que desvenda os melhores destinos para visitar. Além disso, a cada minuto pode ficar a par de todas as novidades em sábado.pt/viajante.
Veja agora o vídeo e recorde alguns dos melhores momentos nesta aventura das viagens com a garantia de qualidade da revista SÁBADO e do grupo Cofina.
A BTL é a maior feira de turismo e viagens em Portugal e, nos quatro pavilhões da FIL, estão presentes as regiões, cidades e projetos turísticos mais relevantes em Portugal. Além disso, há uma oferta de operadores, companhias aéreas e agências de viagens que apostam agora no regresso em força à atividade depois de dois anos sem paralelo.
Visite a BTL e prepare já as suas próximas férias, em Portugal ou no estrangeiro. Em caso de dúvida, não hesite e venha conversar com os profissionais da SÁBADO Viajante, até ao próximo domingo, na BTL 2022.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.