Sábado – Pense por si

Venha visitar-nos à BTL

A Sábado Viajante é Media Partner da Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 e está presente até ao próximo domingo no Parque da Nações.

Venha visitar-nos ao Pavilhão 3 da FIL, em Lisboa, e conhecer o trabalho que temos feito no último ano em Portugal e no mundo. Aproveite para tirar uma fotografia especial tendo como cenário algumas das paisagens por onde andámos com o programa de televisão semanal da Viajante na CMTV.  

A carregar o vídeo ...

Ainda com menos de um ano de existência, o projeto da SÁBADO Viajante já conquistou as manhãs de fim de semana na televisão por cabo (média superior a 100 mil espectadores) e, a cada três meses, está presente em banca com uma revista que desvenda os melhores destinos para visitar. Além disso, a cada minuto pode ficar a par de todas as novidades em sábado.pt/viajante

Veja agora o vídeo e recorde alguns dos melhores momentos nesta aventura das viagens com a garantia de qualidade da revista SÁBADO e do grupo Cofina.  

A BTL é a maior feira de turismo e viagens em Portugal e, nos quatro pavilhões da FIL, estão presentes as regiões, cidades e projetos turísticos mais relevantes em Portugal. Além disso, há uma oferta de operadores, companhias aéreas e agências de viagens que apostam agora no regresso em força à atividade depois de dois anos sem paralelo.  

Visite a BTL e prepare já as suas próximas férias, em Portugal ou no estrangeiro. Em caso de dúvida, não hesite e venha conversar com os profissionais da SÁBADO Viajante, até ao próximo domingo, na BTL 2022.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.