Sábado – Pense por si

"Tudo se vai resolver" com Coreia do Norte, diz Trump

07 de novembro de 2017 às 07:49
As mais lidas

Presidente norte-americano realiza um périplo por vários países asiáticos nos próximos dias. Está na segunda paragem: Coreia do Sul.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje, ao visitar uma base militar norte-americana na Coreia do Sul, que "tudo se vai resolver" em relação ao programa nuclear da Coreia do Norte.

"Vamos tratar da situação da Coreia do Norte com os principais generais. Em última instância, tudo se resolverá. Sempre se resolve. Tem de se resolver", disse Trump em Camp Humphreys, onde se deslocou para almoçar com as tropas norte-americanas.

Trump irá depois visitar a Casa Azul, a residência presidencial sul-coreana, em Seul, onde se vai encontrar com o seu homólogo Moon Jae-in.

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.