Avançado argelino despediu-se dos adeptos sportinguistas antes de partir para Leicester, onde vai representar o campeão inglês
O futebolista argelino Islam Slimani dirigiu uma mensagem aos adeptos do Sporting na rede social instagram, na qual agradece o apoio que sempre lhe tributaram e garante que permanecerão no seu coração para sempre. "É com um gosto amargo que vos escrevo esta mensagem, adeptos do Sporting, que me apoiaram, incentivaram e clamaram pelo meu nome, aplaudindo-me nas bancadas, para dizer que levo-os no meu coração e nele permanecerão para sempre", escreveu Slimani, contratado pelo campeão de Inglaterra, Leicester, por 30 milhões de euros, mais cinco se atingir determinados objectivos.
Na missiva, o ponta de lança argelino afirma que a sua experiência no Sporting, que considera uma família, lhe permitiu "evoluir e chegar sempre mais alto" e considera que isso só foi possível "graças ao apoio dos adeptos" ao longo destes "anos maravilhosos".
Slimani estende o agradecimento aos colegas de equipa, "companheiros de campo e irmãos", a quem deseja o "maior sucesso no futuro", aos treinadores que nele "sempre confiaram", às equipas técnicas e médicas e a todos com quem trabalhou no clube.
"Obrigado a todos por me terem apoiado ao longo destes anos, por terem confiado em mim, por me terem amado. Li os vossos comentários, fiéis adeptos do Sporting, e agradeço-vos pelas mensagens tocantes que me enviaram e que foram directas ao meu coração, agora que tomei um novo rumo na minha vida profissional", finalizou Slimani, que promete que será "um leão para sempre".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.