Reunião realiza-se na próxima terça-feira à tarde. Além da direção do Benfica, agora liderada por Rui Costa, após Luis Filipe Vieira ter suspendido as funções, marcam presença na reunião a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal.
O Benfica vai realizar na terça-feira a reunião ordinária quadrimestral dos órgãos sociais, em que estará em análise a atual situação do clube, disse à Lusa fonte oficial do Benfica.
Segundo a mesma fonte, a reunião, que vai decorrer na terça-feira, pelas 17:00, no estádio da Luz, trata-se da sessão ordinária quadrimestral e vai ter o mesmo tema que todas as outras reuniões anteriores dos órgãos sociais: analisar a situação do clube.
Além da direção do Benfica, agora liderada por Rui Costa, após Luis Filipe Vieira ter suspendido as funções, marcam presença na reunião a Mesa da Assembleia Geral dos 'encarnados' e o Conselho Fiscal.
O empresário Luís Filipe Vieira ficou no sábado em prisão domiciliária até à prestação de uma caução de três milhões de euros, por suspeita de vários crimes económico-financeiros, decidiu o Tribunal Central de Instrução Criminal, no âmbito da operação 'Cartão Vermelho'.
Na sexta-feira, Luís Filipe Vieira comunicou a suspensão do exercício de funções como presidente do Benfica, por intermédio do seu advogado.
Depois de ter anunciado a suspensão de funções "como presidente do Sport Lisboa e Benfica, bem como de todas as participadas do clube", a direção do Benfica reuniu-se e o vice-presidente Rui Costa acabou por assumir a presidência do clube, bem como a liderança da SAD 'encarnada'.
Reunião ordinária dos órgãos sociais vai analisar situação do Benfica
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."