O rapper norte-americano regressa a Portugal em junho. Para edição deste ano do festival tinham já sido anunciadas as atuações de Foo Fighters, The National, Camila Cabello e Black Eyed Peas.
O ‘rapper’ norte-americano Post Malone, responsável por termas como "Rockstar" e "Psycho", regressa a Portugal em junho, como cabeça de cartaz do último dia do festival Rock in Rio Lisboa, foi hoje anunciado.
Segundo a organização do festival, num comunicado hoje divulgado, Post Malone, "verdadeiro fenómeno a nível mundial", é o cabeça de cartaz de dia 28 de junho, o último dos quatro da edição deste ano. O Rock in Rio Lisboa regressa ao parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.
"O artista mais ouvido no Spotify e autor do álbum mais popular do ano de 2019 (‘Hollywood’s Bleeding’) vai levar à Cidade do Rock êxitos como ‘Sunflower’, ‘Psycho’ ou ‘Rockstar’, encerrando assim uma edição que se antevê memorável", refere a organização do festival.
Esta será a terceira vez que Post Malone, de 24 anos, atua em Portugal. A estreia aconteceu em 2017 no festival Sumol Summer Fest, na Ericeira, concelho de Mafra. Dois anos depois, Post Malone atuava no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, concelho de Odemira.
Post Malone, nome artístico de Austin Richard Post, editou a primeira mixtape, "Youns and After Them Riches", aos 16 anos. Quatro anos depois, aos 20, editava o primeiro álbum, "Stoney", que contou com convidados como Quavo (dos Migos) e Justin Bieber.
O segundo álbum, "beerbongs & bentleys", com participações de 21Savage e Nicki Minaj, entre outros, chegou em 2018. No ano passado, editou "Hollywood’s Bleedings", que tem entre os convidados SZA, Young Thug e Swae Lee.
Para edição deste ano do Rock in Rio Lisboa tinham já sido anunciadas as atuações de Foo Fighters, The National, Camila Cabello e Black Eyed Peas.
Post Malone cabeça de cartaz do último dia do Rock in Rio Lisboa
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.