Rosalía, Bad Bunny e os concertos mais esperados em Portugal em 2026
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
As cantoras Bárbara Tinoco e Nenny vão enfrentar-se no Campo Pequeno, numa luta musical de quatro rondas com surpresas, convidados especiais e que terá como vencedor quem receber mais palmas no sonómetro.
O festival de música regressa ao Parque Tejo no próximo ano e anuncia Rod Stewart, Xutos e Pontapés e SYRO para 27 de junho.
Cantora atua a 20 de junho. Nesse mesmo dia está prevista também a atuação dos Calema e dos NAPA.
Uma das artistas de maior sucesso do globo, a norte-americana volta a Portugal em junho do próximo ano, depois de já ter atuado no festival Rock in Rio Liboa.
O tradicional transporte de mercadorias já não acolhe apenas carga. É cada vez mais a estrutura de hospitais, escolas, ginásios, escritórios ou de moradias que são casa de família.
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
Ao fim de 28 anos, o Festival Sudoeste está ausente do calendário de Verão: o recinto da Costa Vicentina é agora um deserto. Na edição anterior, teve um prejuízo avultado e o dono da promotora do evento, Música no Coração, precisa de um grande patrocinador para retomá-lo em 2026. Será que vai conseguir? Veja os vídeos.
Cantora vai ausentar-se durante uns tempos para ser submetida a uma mastectomia total.
A banda, com a vocalista Emily Armstrong no lugar de Chester Bennington (1976-2017), é o primeiro cabeça de cartaz revelado para a edição do próximo ano.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
Até começar junho, mês em que os festivais de verão aceleram (com Kalorama e Primavera Sound na dianteira), ainda há muito para ver e ouvir nos palcos. Eis 10 sugestões a considerar.
Especialmente no pós-pandemia, os bilhetes para concertos e festivais registaram subidas de 9% a 45% em alguns casos, entre 2019 e 2023. Desde então, as subidas não param e o ritmo está cada vez mais acelerado.
Uma das mais ouvidas estrelas pop mundiais do presente, o cantor e rapper norte-americano vai atuar no Estádio do Restelo.