NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Nani, que já tinha falhado o jogo de sexta-feira com Andorra, "chumbou" nos exames médicos e não viajou com a comitiva portuguesa. Jogo realiza-se segunda-feira
A selecção portuguesa embarcou este sábado no Porto para Torshavn, onde na segunda-feira defronta as Ilhas Faroé, em jogo de qualificação para o Mundial2018, perante uma dezena de fãs mas em silêncio e sem Nani.
A chegada da equipa portuguesa ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, arrancou alguns gritos e palmas a cerca de uma dezena de adeptos que aguardava à entrada do cais de embarque, mas foi discreta e sempre em silêncio.
A "mini claque" portuguesa conseguiu ver alguns jogadores, evidenciando-se Pepe que, ao dar a volta ao autocarro que circulou com a frase "Paixão cria paixão", ainda acenou para o exterior, mas só de longe.
Portugal partiu para as Ilhas Faroé onde joga segunda-feira, depois de sexta-feira, em Aveiro, ter vencido a selecção de Andorra por 6-0, com quatro golos do capitão Cristiano Ronaldo, um de João Cancelo e outro de André Silva.
Após o jogo, manteve-se a dúvida sobre se Raphael Guerreiro e Nani partiriam com o grupo para Torshavn, mas só o avançado, que actua no Valência, não partiu com a turma de Fernando Santos.
Numa nota publicada no site oficial, a Federação Portuguesa de Futebol explicou que "o jogador, que fez trabalho específico este sábado de manhã, foi avaliado pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, tendo esta constatado a não aptidão para o jogo de segunda-feira em Tórshavn".
O jogo de segunda-feira, que será arbitrado pelo lituano Gediminas Mazeika, tem início marcado para as 19h45.
Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos, menos um que a selecção das Ilhas Faroé, que segue no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.
Portugal a caminho das Ilhas Faroé. Nani fica em terra
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"