NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
O presidente do FC Porto apontou os jovens jogadores como uma das soluções para o futuro
O presidente do FC Porto apontou os jovens jogadores como uma das soluções para o futuro, ontem, no final do encontro com o Sporting de Braga, da 12.ª jornada da I Liga de futebol, que os 'dragões' venceram 1-0.
Pinto da Costa colocou-se ainda ao lado do treinador Nuno Espírito Santo na decisão de deixar fora dos convocados o belga Depoitre.
"Eu já disse que o caminho é apostar nos jogadores portugueses e na nossa formação e hoje (sábado) jogaram muitos portugueses e jovens da formação. É esse o caminho, não tenho a mínima dúvida. Depoitre? Quem faz a convocatória é o treinador e se entendeu assim, entendeu bem, ganhamos", referiu.
Pinto da Costa teceu ainda elogios à dupla de centrais, que contribuem para que o FC Porto tenha a das defesas menos batida do campeonato nacional.
"Era importante ganhar hoje, como é sempre importante ganhar. No início da época, diziam que o FC Porto não tinha centrais. Esta dupla, do Felipe e do Marcano, é das melhores duplas de sempre do FC Porto e do futebol português", referiu ainda.
O presidente do FC Porto não se quis alongar sobre a prestação da equipa nas competições internas, focando a atenção para a partida desta quarta-feira frente ao Leicester, para a Liga dos Campeões.
"Nós queríamos estar em todas as frentes. Na Taça de Portugal fomos postos fora não pelo futebol. De resto, no final é que se faz as contas. Para já, o importante é o jogo com o Leicester na quarta-feira", afirmou, acrescentando: "Este e o Leicester são jogos diferentes. Este resultado é importante, porque são três pontos num momento importante da época. Mas, se não tivéssemos ganho este, não íamos deixar de acreditar que podíamos ganhar aos ingleses. São provas diferentes, a única coisa em comum é que queremos ganhar todos."
Pinto da Costa acredita que futuro passa pela formação
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.