NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Mesmo sem Steph Curry, equipa californiana não teve dificuldades frente aos Houston Rockets. Nos outros embates, Portland venceu os Clippers e Charlotte ganhou a Miami
Os Golden State Warriors, campeões da NBA, qualificaram-se na quarta-feira para as meias-finais da Conferência Oeste, depois de vencerem pela quarta vez os Houston Rockets, por 114-81.
No regresso à Oracle Arena de Oakland, depois de dois jogos no recinto dos Rockets, os Warriors - ainda privados da sua maior estrela, Stephen Curry, lesionado - resolveram em definitivo o confronto com os Rockets, muito por culpa de Klay Thompson, que marcou 27 pontos.
O restante protagonismo nos campeões foi repartido por Shaun Livingston (16 pontos), Brandon Rush (15) e Draymond Greed (15, mais nove ressaltos e oito assistências).
Aos Rockets de nada valeu nova grande exibição de James Harden, que terminou o embate com 35 pontos, seis ressaltos e outras seis assistências.
Ainda na Conferência Oeste, os Portland Trail Blazers foram a Los Angeles bater os Clippers por 108-98, passando para a frente da eliminatória, por 3-2, um resultado que lhes permite selar o apuramento para as meias-finais no próximo jogo, em casa, na sexta-feira.
C. J. McCollum, com 27 pontos, Damian Lillard, com 22, e Maurice Harkless, com 19, mais 10 ressaltos, formaram o trio responsável por esta vitória dos Blazers.
J. J. Redick, com 19 pontos, Jeff Green, com 17 pontos e seis ressaltos, e Jamal Crawford, também com 17 pontos, foram os mais inconformados da equipa anfitriã, que se ressentiu das ausências dos lesionados Chris Paul e Blake Griffin.
Na Conferência Este, os Charlotte Hornets passaram para a frente da eliminatória com os Miami Heat, depois de vencerem o quinto jogo, em Miami, por 90-88, graças a um triplo de Courtney Lee, a 25 segundos do final.
Lee foi quem lançou para a vitória dos Hornets, que podem resolver o confronto em casa, na sexta-feira, mas foram Marvin Williams, 17 pontos e oito ressaltos, Al Jefferson, 14 pontos e sete ressaltos, e Kemba Walker, 14 pontos, cinco ressaltos e cinco assistências, que se destacaram nas estatísticas dos visitantes.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.
Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.