Sábado – Pense por si

Marco Silva rescinde com Olympiacos por "motivos pessoais"

23 de junho de 2016 às 12:56
As mais lidas

O treinador português Marco Silva rescindiu contrato com o Olympiacos, que levou à conquista do título grego de futebol, alegando motivos pessoais

O treinador português Marco Silva rescindiu contrato com o Olympiacos, que levou à conquista do título grego de futebol, alegando motivos pessoais, informou hoje o clube de Atenas no seu sítio oficial na Internet.

O Olympiacos, que na última temporada se sagrou campeão pela sexta vez consecutiva, anunciou também que Marco Silva será substituído pelo espanhol Víctor Sánchez, que na época passada orientou o Deportivo e já desempenhou as funções de treinador adjunto do clube grego entre 2013 e 2015.

Depois de três épocas ao serviço do Estoril-Praia, Marco Silva, de 38 anos, orientou o Sporting em 2014/2015, tendo conquistado a Taça de Portugal, mas deixou o clube lisboeta de forma conturbada, para suceder ao compatriota Vítor Pereira no comando técnico do Olympiacos.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.