Sábado – Pense por si

Mais de 620 bombeiros combatem incêndio em Coimbra

Lusa 07 de setembro de 2023 às 20:49
As mais lidas

O incêndio teve início pelas 15h19, na freguesia de Torres do Mondego. Foram destacadas 80 viaturas para apoiar o combate às chamas.

Mais de 620 bombeiros estavam a combater às 20:26 um incêndio que está a lavrar desde as 15:19, na freguesia de Torres do Mondego, no concelho de Coimbra.

D.R.

Segundo a página oficial da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), a combater as chamas encontravam-se, por volta das 20:26, 622 operacionais, apoiados por 180 viaturas.

Os 13 meios aéreos que atuaram no terreno durante esta tarde foram retirados com o aproximar da noite.

De acordo com fonte do Comando Sub-Regional da Região de Coimbra, o incêndio teve início pelas 15:19, na freguesia de Torres do Mondego, no concelho de Coimbra.

No combate a este incêndio ardeu uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, no entanto, deste incidente não resultaram feridos.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.