Sábado – Pense por si

Indiana disse que "violadores deviam ser queimados vivos"

05 de janeiro de 2013 às 16:07

O amigo da estudante universitária indiana de 23 anos que morreu num hospital de Singapura, em sequência de lesões internas decorrentes das brutais agressões sexuais perpetradas por cinco violadores, durante duas horas e meia na noite de 16 de Dezembro, revelou ao canal televisivo Zee TV detalhes sobre o ataque e a indiferença de vários habitantes de Nova Deli, a capital do país, depois de ambos serem retirados, completamente nus e ensanguentados, do autocarro onde tudo aconteceu.

Por L.R. - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.