Sábado – Pense por si

Indiana disse que "violadores deviam ser queimados vivos"

05 de janeiro de 2013 às 16:07

O amigo da estudante universitária indiana de 23 anos que morreu num hospital de Singapura, em sequência de lesões internas decorrentes das brutais agressões sexuais perpetradas por cinco violadores, durante duas horas e meia na noite de 16 de Dezembro, revelou ao canal televisivo Zee TV detalhes sobre o ataque e a indiferença de vários habitantes de Nova Deli, a capital do país, depois de ambos serem retirados, completamente nus e ensanguentados, do autocarro onde tudo aconteceu.

Por L.R. - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.