O presidente leonino agradeceu a participação dos sócios e lembrou que "foi a Assembleia Geral mais participada da história para aprovação de contas" do clube.
O presidente do Sporting destacou a importância da aprovação dos relatórios e contas das últimas duas épocas, que considerou "esmagadora", e prometeu que vai continuar a trabalhar para ter um Sporting "vencedor".
"Há umas semanas apelei para que os sócios não se esquecessem do seu dever de cuidar do Sporting. E hoje fizeram-no, deram a sua opinião e votaram. Jamais pode haver Sporting sem união. A não aprovação dos relatórios seria uma dano para a instituição e os sócios perceberam a sensibilidade do momento", disse Frederico Varandas.
O presidente leonino agradeceu a participação dos sócios e lembrou que "foi a Assembleia Geral mais participada da história para aprovação de contas" do clube.
"É uma aprovação esmagadora, mas não nos faz perder o contacto com o planeta terra ou alterar o que quer que seja. Vamos continuar a trabalhar para ter um Sporting digno, com valores, corajoso e vencedor", concluiu o líder 'verde e branco'.
Os relatórios e contas do Sporting relativos às épocas 2019/2020 e 2020/2021 foram hoje aprovados em Assembleia-Geral extraordinária, depois de não terem sido votados favoravelmente em assembleias anteriores.
De acordo com informações fornecidas pelo clube leonino, o relatório e contas da época 2019/2020 foi aprovado com 83,94% dos votos dos 6993 sócios que foram às urnas.
Já o relatório da época 2020/2021, votado por 7009 sócios, teve aprovação garantida com 84,50% dos votos.
Frederico Varandas elogia sócios do Sporting e pede união após aprovação das contas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.