O país regista um total de 251.237 casos desde que a pandemia irrompeu em Itália, a 21 de fevereiro, com os primeiros casos na região nortenha da Lombardia.
Itália registou seis mortos com o novo coronavírus nas últimas 24 horas e confirmou um novo aumento no número de novos contágios, 412, superior aos do dia anterior, segundo os dados divulgados hoje pelo Ministério da Saúde italiano.
O país regista um total de 251.237 casos desde que a pandemia irrompeu em Itália, a 21 de fevereiro, com os primeiros casos na região nortenha da Lombardia.
Com os dados hoje divulgados, o total de vítimas mortais é agora de 35.215.
Os 412 novos infetados indicam um amento relativamente aos 259 de segunda-feira.
Atualmente, 13.561 pessoas continuam infetadas com a doença covid-19 em Itália, 190 mais que nas últimas 24 horas, embora a grande maioria esteja isolada nas respetivas residências com sintomas ligeiros ou assintomáticas.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 736 mil mortos e infetou mais de 20,1 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Covid-19: Itália regista seis mortos e 412 novos contágios
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Com uma das melhores praias da Europa, Porto Santo é a sugestão de destino que faz a capa desta semana. A conversa improvável com Fábia Rebordão acabou a atrasá-la para ir buscar a filha. Conheça a moda das festas de 15 anos.
Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.