Sábado – Pense por si

Cinco feridos por armas brancas na Amadora

Os desacatos aconteceram por volta das 7h da manhã na zona da Venda Nova, tendo sido feridos cinco seguranças de um estabelecimento de diversão nocturna. Um deles com gravidade

Cinco homens ficaram feridos, um deles com gravidade, na sequência de agressões com armas brancas entre seguranças e clientes de um estabelecimento de diversão nocturna na Amadora, segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Fonte do Cometlis explicou à agência Lusa que os desacatos aconteceram por volta das 7h na zona da Venda Nova, concelho da Amadora, dos quais resultaram ferimentos em cinco seguranças do estabelecimento de diversão nocturna, com idades entre os 20 e os 30 anos.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Amadora-Sintra, mas uma das vítimas teve de ser transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, devido à gravidade dos ferimentos.

A investigação passou para a Polícia Judiciária.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.