O líder do clube de Alvalade defendeu que na primeira parte em Vila do Conde "tudo correu mal", deixando elogios aos adeptos presentes no estádio que apoiaram a equipa "do primeiro ao último minuto"
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, considera que o Rio Ave mereceu vencer o jogo contra os "leões", ao mesmo tempo que garantiu que está orgulhoso com o futebol da equipa liderada por Jorge Jesus que fez "tremer" o Santiago Bernabéu, quando defrontou o Real Madrid para a Liga dos Campeões. O Sporting perdeu no domingo os primeiros pontos no campeonato, ao ser derrotado na deslocação ao terreno do Rio Ave por 3-1, em jogo da quinta jornada da I Liga.
"Depois de fazer tremer o Santiago Bernabéu, um jogo menos conseguido onde uma primeira parte com 15 minutos de desconcentração coletiva ditou uma inesperada derrota. O Rio Ave, pela eficácia nesses 15 minutos, mereceu vencer", disse Bruno Carvalho, numa mensagem publicada na sua página oficial no Facebook.
O líder do clube de Alvalade defendeu que na primeira parte em Vila do Conde "tudo correu mal", deixando elogios aos adeptos presentes no estádio que apoiaram a equipa "do primeiro ao último minuto". O presidente do Sporting, que considerou que a equipa de arbitragem fez um "bom trabalho", reafirmou o seu orgulho na equipa orientada por Jorge Jesus.
"Quero reafirmar publicamente o orgulho de ser presidente do Sporting Clube de Portugal com um futebol liderado pelo treinador Jorge Jesus, com toda a sua equipa técnica e staff e com um conjunto de atletas onde, cada um deles e sem exceção, todos juntos, fazem um plantel de qualidade, técnica e humana, excecional", defendeu.
Bruno de Carvalho referiu que a equipa, agora, deve estar focada na partida frente ao Estoril-Praia, e apelou à presença dos adeptos no jogo que se vai disputar na sexta-feira, no estádio José Alvalade. "Agora é hora de voltar ao trabalho e deixar falar os arautos da desgraça. O Estoril é o próximo adversário e a nossa atenção e foco já só estão aí. Sexta-feira vamos encher Alvalade", concluiu.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"