NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Triunfo na Luz, na quarta jornada, permite aos "encarnados" ultrapassarem o Nápoles ou o Besiktas
O Benfica procura hoje ascender ao segundo lugar do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, bastando-lhe vencer o Dínamo de Kiev, um resultado que lhe garantiria pelo menos a manutenção nas competições europeias.
Um triunfo na Luz, na quarta jornada, permite aos "encarnados" ultrapassarem o Nápoles ou o Besiktas e subir ao segundo posto, garantindo, desde já, o "mal menor" de seguir para a Liga Europa, caso não fiquem em zona de apuramento para os oitavos de final da Champions.
Com quatro pontos, o campeão nacional ocupa o terceiro posto, a dois do Nápoles e a um do Besiktas, sendo que o Dínamo de Kiev, com um ponto, pode ficar já eliminado, caso seja derrotado na Luz e não se registe um empate em Istambul.
Para o reencontro com os ucranianos, de Antunes, o treinador Rui Vitória ainda não poderá contar com Jonas, Rafa e Jardel, embora já deva ter à sua disposição o lateral Grimaldo, que falhou a vitória sobre o Paços de Ferreira (3-0).
No Grupo A, o Paris Saint-Germain e o Arsenal podem já assegurar um lugar na fase seguinte, caso vençam nos terrenos do Basileia e do Ludogorets, respectivamente.
Também o FC Barcelona pode assegurar a presença nos "oitavos", precisando para tal de vencer no terreno do Manchester City, na quarta jornada do Grupo C, no qual Borussia Moenchengladbach e Celtic se defrontam na Alemanha.
Atlético de Madrid, finalista em 2015/16, com nove pontos, e Bayern Munique, com seis, também podem seguir em frente no Grupo D, necessitando de triunfos sobre o Rostov e o PSV Eindhoven, respectivamente.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Novo Banco não encherá só os bolsos da Lone Star: no mundo ligado pela finança, os ganhos vão para bombeiros em LA, polícias em Chicago, professores no Texas
Por mais grave e chocante que o caso de Bolsonaro seja, a sua sentença é um sinal de funcionamento do regime democrático brasileiro e, por isso, um sinal de esperança no futuro
Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais
O que os palestinianos nunca aceitaram – um estado independente e soberano ao lado de Israel – é agora reconhecido por Portugal e mais nove países europeus. Que estado é esse, ninguém sabe. Mas o Hamas sabe que, depois do massacre, veio a recompensa.