Sábado – Pense por si

Adiado jogo Leixões-Nacional por falta de policiamento

Lusa 04 de fevereiro de 2024 às 12:34
As mais lidas

A decisão foi tomada na reunião preparatória do encontro, uma hora antes do jogo, perante a constatação de que havia policiamento insuficiente.

O jogo Leixões-Nacional, da 20.ª jornada da II Liga portuguesa, marcado para hoje, às 11:00, foi adiado por falta de policiamento, disse à agência Lusa uma fonte da SAD da entidade leixonense.

Francisco Valente Carvalho/CMTV

A decisão foi tomada na reunião preparatória do encontro, uma hora antes do jogo, sensivelmente, no Estádio do Mar, em Matosinhos, perante a constatação de que havia policiamento insuficiente, adiantou a mesma fonte, explicando que os agentes presentes eram em número inferior ao necessário.

Terá sido a própria PSP a considerar, face àquela situação, não estarem reunidas as condições para que o jogo se realizasse, o que terá levado os responsáveis da Liga Portuguesa de Futebol Profissional presentes e os clubes envolvidos a acordar o adiamento do jogo.

O Leixões ocupa 17.º e penúltimo posto da classificação geral II Liga portuguesa de futebol, com 17 pontos, e o Nacional encontra-se no 3.º lugar, com 37 pontos.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.