Secções
Entrar

Shia LaBeouf preso em protesto contra Trump

26 de janeiro de 2017 às 13:28

O actor tem estado, desde a tomada de posse de Donald Trump como presidente dos EUA, em frente a um museu a dizer a frase "Ele não irá dividir-nos" para uma câmara que faz transmissão em directo para a Internet

O actor Shia LaBeouf foi detido, na madrugada desta quinta-feira, à porta de um museu de Nova Iorque, onde estava a realizar um protesto contra Donald Trump. Segundo a Associated Press, o actor foi detido depois de alegadamente ter puxado o cachecol a um jovem de 25 anos, tendo-lhe arranhado a cara.

 

Shia La Beouf tem estado, desde a tomada de posse de Donald Trump como presidente dos EUA, na sexta-feira, em frente a um museu a bambolear-se e a dançar enquanto repete a frase "Ele não irá dividir-nos" para uma câmara que faz transmissão em directo para a Internet.

HE WILL NOT DIVIDE US | LaBeouf, Rönkkö & Turner

 

A transmissão é para uma projecto de arte pública, que Shia LaBeouf e dois colaboradores pretendem que esteja online 24 horas por dia nos próximos quatro anos, tantos quanto a duração do mandato presidencial.

 

A câmara começou a transmitir em directo na manhã da tomada de posse, altura em que começou a funcionar um site que convidava as pessoas a aparecerem em frente ao museu para participar na iniciativa. Shia LaBeouf tem sido uma presença frequente, ainda que não constante.

 

Shia LaBeouf, de 30 anos, é conhecido pela sua participação em filmes como a saga Transformers e Ninfomaníaca.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela