Secções
Entrar

Rui Rio diz que CDS tem "falta de sentido de Estado"

24 de abril de 2019 às 13:35

O presidente do PSD criticou a proposta dos centristas para que os salários magistrados tenham como único limite não ultrapassar o do Presidente da República.

O líder doPSDacusou esta quarta-feira o CDS de "falta de sentido de Estado" e recusou a proposta dos centristas para que o salário dos juízes tenha como teto máximo o vencimento doPresidente da República.

Rui Rio utilizou a sua conta no Twitter para comentar a proposta de alteração do CDS ao Estatuto dos Magistrados Judiciais, feita na terça-feira no parlamento, para que o salário dos juízes tenha como teto o do Presidente, noticiada peloPúblicoe peloJornal de Negócios.

Isto é falta de sentido de Estado. Não é prudente e, muito menos, sensato. É, também, injusto para muitas classes profissionais. Não é difícil ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Não contem com o PSD. Estou convictamente contra!https://t.co/syCYa6IDJ1 via @JNegocios


"Isto é falta de sentido deEstado. Não é prudente e, muito menos, sensato. É, também, injusto para muitas classes profissionais. Não é difícil ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Não contem com o PSD. Estou convictamente contra!", lê-se no 'tweet' de Rui Rio, publicado esta quarta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela