Secções
Entrar

Resultados da autópsia a George Michael foram inconclusivos

30 de dezembro de 2016 às 16:23

Serão necessários mais exames. As conclusões só serão conhecidas daqui a muitas semanas

O resultado da autópsia a George Michael, falecido no domingo, foi inconclusivo e serão realizados mais exames para estabelecer a causa da morte do cantor, anunciou hoje a polícia.

Segundo um comunicado da polícia, os resultados de mais testes só serão conhecidos dentro de várias semanas.

A morte de George Michael, aos 53 anos no dia de Natal, tem sido tratada como "inexplicada, mas não suspeita", o que indica que a polícia não encontrou vestígios de crime.

O empresário do músico, Michael Lippman, afirmou que George Michael morreu de um aparente ataque cardíaco, na sua casa de campo, em Goring-on-Thames, no condado inglês de Oxfordshire. O cantor foi encontrado sem vida pelo seu companheiro, o libanês Fadi Fawad.

A autópsia foi realizada esta quinta-feira.

O empresário de George Michael, um das estrelas mais reconhecidas do mundo dopop nas décadas de 1980 e 1990, indicou que tanto os familiares como os amigos do músico ficaram comovidos com as "incríveis demonstrações de afecto" expressas pelos fãs do artista, após a sua morte.

O cantor londrino, cujo nome real era Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, ao longo da sua carreira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela