Secções
Entrar

PJ deteve suspeito de violar mulher de 80 anos

31 de julho de 2015 às 16:00

O suspeito entrou na casa da vítima no domingo à noite e depois de a violar apoderou-se de "uma pequena quantia de dinheiro"

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira a detenção de um homem de 43 anos homem suspeito dos crimes de violação e roubo de uma mulher de 80 anos em Mogadouro, distrito de Bragança.

 

Em comunicado, a Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real da PJ refere que os factos ocorreram no domingo, pelas 20:45, quando o desempregado se introduziu na casa da vítima, em Mogadouro, e, depois de manietar, a violou, apoderando-se de "uma pequena quantia de dinheiro".

 

De acordo com a PJ, "em virtude da resistência da vítima, esta sofreu alguns ferimentos que exigiram tratamento hospitalar".

 

"Os factos ocorreram no dia 26 de Julho de 2015, cerca das 20:45, em Mogadouro, tendo para o efeito o arguido se introduzido na habitação da vítima, uma idosa de 80 anos. Após ter manietado do aquela, o arguido violou-a e apoderou-se de uma pequena quantia em dinheiro", descreve a PJ.

 

Aquela força policial explica ter contado "com a colaboração dos militares do Posto da GNR de Mogadouro nas diligências efectuadas para a identificação do arguido".

 

De acordo com a PJ, o detido, "sem ocupação laboral, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela