Secções
Entrar

Detida por agredir polícia no Hospital Santo António

01 de junho de 2016 às 18:21

O Comando Metropolitano do Porto da PSP revelou que o agente foi "injuriado, ameaçado, coagido e agredido" por uma mulher de 49 anos de idade. O polícia teve que receber tratamento hospitalar

A PSP do Porto anunciou a detenção de uma mulher que na noite de terça-feira agrediu e ameaçou um agente da polícia que se encontrava no posto de atendimento do Hospital de Santo António.

Num comunicado emitido esta quarta-feira, o Comando Metropolitano do Porto da PSP revelou que o agente foi "injuriado, ameaçado, coagido e agredido" por uma mulher de 49 anos de idade, residente em Matosinhos, tendo sido "necessário o recurso à força muscular estritamente necessária para dar cumprimento às medidas de polícia".

Segundo a PSP, o agente precisou de receber assistência hospitalar e a detida foi notificada para comparecer ainda esta quarta-feira no Ministério Público, junto do Tribunal Judicial de Pequena Instância Criminal do Porto.

Ainda durante a atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, que decorreu entre as 07h00 de terça-feira e as 07h00 desta quarta-feira, a PSP procedeu à detenção de doze cidadãos, dos quais sete por mandado, dois por condução sob efeito de álcool, um por condução de veiculo sem carta de condução e um por desobediência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela