Hillary pede para Trump "eliminar conta de Twitter"
A um passo de se tornar na candidata democrata na corrida à Casa Branca, Hillary Clinton já garantiu o apoio de Barack Obama e de Bernie Sanders - e já começou a guerra de Twitter com Trump
A um passo de se tornar na candidata democrata na corrida à Casa Branca, Hillary Clinton já garantiu o apoio de Barack Obama e de Bernie Sanders - e já começou a guerra de Twitter com o candidato republicano, Donald Trump.
"Não creio que tenha havido alguém mais qualificado para ocupar este posto (de presidente)" como Hillary Clinton, disse Obama num vídeo divulgado pela Casa Branca, em que afirmou também estar "com ela".
Apesar de se recusar a desistir da corrida, Bernie Sanders garantiu que em breve se juntará à adversária Hillary Clinton para assegurar unidade partidária contra Donald Trump. "Falei brevemente com a secretária Clinton na terça-feira à noite e felicitei-a pela sua fortíssima campanha", disse Sanders, em tom conciliador após uma reunião de uma hora com o Presidente, Barack Obama, na Casa Branca. "Aguardo com expectativa o encontro com ela num futuro próximo para ver como haveremos de trabalhar em conjunto para derrotar [o pré-candidato republicano] Donald Trump e criar um Governo que nos represente a todos e não apenas um por cento", declarou.
Entretanto, as picardias entre Trump e Hillary já começaram. Após Obama demonstrar o seu apoio a Hillary, Trump mostrou-se revoltado no Twitter:
Obama just endorsed Crooked Hillary. He wants four more years of Obama—but nobody else does!
Hillary já respondeu, pedindo para Trump "eliminar" a sua conta de Twitter:
Delete your account. https://t.co/Oa92sncRQY
Edições do Dia
Boas leituras!