Sábado – Pense por si

Sara Sampaio sente-se "violada" e processa revista por fotografias com nudez

C.A.C. 19 de outubro de 2017 às 20:13

Modelo portuguesa diz que se sentiu "violada, maltratada e desrespeitada" por revista francesa que não cumpriu o contrato assinado

Sara Sampaio anunciou, esta quinta-feira, que vai processar a revista francesa Lui por esta ter violado o acordo assinado para a capa da edição de Outono da publicação francesa. Segundo a modelo portuguesa, ficou acordado que não havia fotos com nudez e, além da pressão constante durante a sessão para que aceitasse fazer fotografias despedia, a revista acabou por publicar fotografias de Sara com "partes do corpo" que esta garante não queria mostrar. "Quero que todas as modelos e mulheres saibam que têm o direito de fazer as suas próprias escolhas acerca do seu corpo e da sua imagem", explicou. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.