Mulher de Schumacher revela porque não fala do estado de saúde do marido

Mulher de Schumacher revela porque não fala do estado de saúde do marido
Diogo Barreto 13 de novembro de 2019

O ex-piloto teve um acidente enquanto esquiava em 2013. O seu antigo empresário diz que a mulher o impede de visitar o amigo, para não revelar o seu estado de saúde real.

A mulher de Michael Schumacher, Corinna Betsch, garantiu que o ex-piloto está a receber os melhores cuidados médicos possíveis e que essa é uma das homenagens que pode fazer ao ex-desportista que sofreu um acidente em 2013, enquanto esquiava. Explicou ainda que não costuma falar sobre o seu estado de saúde porque o ex-piloto sempre gostou de manter assuntos pessoais privados.

Numa entrevista à revista She’s Mercedes Magazine, a mulher do ex-piloto afirmou: "Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Essa pessoa é ao meu marido Michael". Corinna disse ainda: "Pode ter a certeza que ele está nas melhores mãos, e que estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar. Entenda que estamos apenas a fazer a vontade de Michael mantendo um assunto tão sensível como a saúde dele, como sempre fizemos: em privado".

O antigo empresário de Michael Schumacher Willi Weber terá sido proibido pela mulher do ex-piloto de o visitar e não sabe em que estado se encontra o amigo, contou recentemente em entrevista.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login