A série de lifestyle inclui atividades como culinária, decoração, jardinagem e apicultura e junta estrelas de Hollywood, chefes e o seu marido, o príncipe Harry.
"With love, Meghan" é a mais recente aventura da duquesa de Sussex, Meghan Markle. O trailer foi revelado através da sua página de Instagram, ao qual voltou a aderir recentemente, com a descrição, "tenho andado tão entusiasmada para partilhar isto convosco! Espero que gostem tanto da série quanto eu gostei de a fazer", e desejando um feliz ano a todos.
Meghan MarkleRichard Shotwell/AP
O vídeo mostra a antiga atriz na sua casa de campo na Califórnia a decorar bolos, a colher flores e mel. O trailer conta também com a presença de amigos famosos, quer seja a cozinhar com chefes de renome como Roy Choi e Alice Waters, ou a divertir-se com estrelas de Hollywood como a atriz e produtora, Mindy Kaling e a sua antiga colega da série Suits, Abigail Spencer.
É descrita pela Netflix como sendo uma série de lifestyle que mistura atividades de how to (faça você mesmo) com conversa informal tal como a própria diz no vídeo, "não procuramos perfeição, mas sim alegria". A estreia da série com oito episódios de 30 minutos é a 15 de janeiro.
Meghan e o príncipe Harry casaram-se em 2018, mas em 2020 renunciaram as suas funções reais oficiais e mudaram-se para os Estados Unidos com o primeiro filho do casal, Archie. A segunda filha, Lilibet, nasceu já em solo americano. Desde então, o par fundou uma empresa de produção e uma instituição de caridade, participando ainda noutra série da Netflix sobre a sua relação.
Em abril, a empresa de produção do casal, Archewell, anunciou o lançamento de duas séries, a "With Love, Meghan", que na altura se desconhecia o nome, e uma que explora o mundo desportivo do Polo, que estreou em dezembro. Meghan também já teve um podcast no Spotify intitulado de Archetypes onde discutia estereótipos em mulheres.
Em outubro do ano passado foi divulgado que o casal teria comprado uma casa de férias na Comporta, perto de onde a prima de Harry, a princesa Eugenie, tem também uma casa desde 2022.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.