Sábado – Pense por si

Duquesa de Sussex: Ninguém suporta trabalhar com ela

Sónia Bento
Sónia Bento 18 de fevereiro de 2025 às 23:00

Meghan Markle tem fama de esgotar as pessoas das suas equipas. Nos palácios da casa real britânica era cruel com os funcionários – chegava a levá-los às lágrimas.

A apanhar flores, a fazer pão ou donuts e a preparar refeições e cocktails com amigos e celebridades é como Meghan Markle se mostra no trailer de With Love, Meghan, a sua tão aguardada série de lifestyle, que a Netflix estreia no dia 4 de março. Filmada na propriedade dos duques de Sussex em Montecito, na Califórnia, EUA, promete uma abordagem descontraída, em que Meghan partilha “dicas, truques e sugestões de pratos” ao longo de oito episódios. With Love, Meghan [com amor, Meghan, em português] faz parte do contrato de cinco anos e 95 milhões de euros assinado entre a Netflix, o príncipe Harry, de 40 anos, e Markle, de 43, que envolve a produção de diversos conteúdos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Incompreensível

O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.