Sábado – Pense por si

Maria Botelho Moniz: "Quando mudei para a TVI fui a Fátima"

Sónia Bento
Sónia Bento 24 de agosto de 2020 às 08:01

Durante três dias, falámos com a apresentadora que não quer deixar de ser atriz, é fã de reality shows e fanática por antiguidades - já apanhou uma porta velha à beira da estrada

Nos últimos meses, muita coisa tem acontecido na vida de Maria Botelho Moniz. Saiu da SIC - onde começou a novela, há 12 anos - e foi para a TVI. Na estação de Queluz, apresentou o Big Brother Extra, fez uma participação na novela Quer o Destino e nas férias de Manuel Luís Goucha está a substituí-lo na condução do Você na TV! . Diz que todos os dias sente o peso da responsabilidade e o privilégio de estar naquele lugar. Até já foi a Fátima agradecer. Na próxima semana, Maria, de 36 anos, irá de férias com os irmãos, os sobrinhos e os cães, para descansar, ver séries e reality shows estrangeiros, de que é fã: "Adorava apresentar o Survivor".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.