Sábado – Pense por si

Maria Botelho Moniz: "Quando mudei para a TVI fui a Fátima"

Sónia Bento
Sónia Bento 24 de agosto de 2020 às 08:01

Durante três dias, falámos com a apresentadora que não quer deixar de ser atriz, é fã de reality shows e fanática por antiguidades - já apanhou uma porta velha à beira da estrada

Nos últimos meses, muita coisa tem acontecido na vida de Maria Botelho Moniz. Saiu da SIC - onde começou a novela, há 12 anos - e foi para a TVI. Na estação de Queluz, apresentou o Big Brother Extra, fez uma participação na novela Quer o Destino e nas férias de Manuel Luís Goucha está a substituí-lo na condução do Você na TV! . Diz que todos os dias sente o peso da responsabilidade e o privilégio de estar naquele lugar. Até já foi a Fátima agradecer. Na próxima semana, Maria, de 36 anos, irá de férias com os irmãos, os sobrinhos e os cães, para descansar, ver séries e reality shows estrangeiros, de que é fã: "Adorava apresentar o Survivor".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.