Sábado – Pense por si

John Wood: O colorista preferido dos ricos

Sónia Bento
Sónia Bento 11 de fevereiro de 2018 às 15:00

Chamam-lhe "cabeleireiro móvel" por andar pelo mundo a pintar as cabeleiras de princesas sau ditas, russas ou de estrelas. Começou a varrer o chão de um salão de estética.

No pequeno universo dos tratamentos de beleza, Josh Wood é quase tão célebre como os seus clientes - e não é coisa pouca, pois Elle MacPherson, Kylie Minogue, Cara Delevingne, Daphne Guinness, Stella McCartney, Amal Clooney ou a ex-Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, são alguns deles. Quem quiser ter o cabelo pintado por Wood paga no mínimo 1.000 libras (pouco mais de 1.100 euros), mas a factura pode ser multiplicada por 10, dependendo do local onde a pessoa estiver.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".