Foram prometidos sacos misteriosos que incluíam um vale de oferta no valor de 10 mil dólares, em vez disso, os fãs receberam uma caixa de chocolates.
O youtuber norte-americano, Mr. Beast, já pediu desculpa pela desastrosa "Mr. Beast Experience" que decorreu em Las Vegas nos Estados Unidos, e à qual não compareceu.
Mr BeastAP Photo/Rebecca Blackwell
O evento teve lugar no "Resorts World Las Vegas" e foi anunciado como sendo uma experiência "imersiva" e "inesquecível" repleta de jogos e desafios que espelham os seus vídeos habituais. Era suposto ter decorrido durante três dias, de 13 de abril até dia 15, e contava com a presença do youtuber, mas ao segundo dia ainda não havia qualquer atividade, nem sinais do seu aparecimento.
Além disso, haveria ainda um menu com o tema Mr. Beast e sacos surpresa com merchandise, incluindo um voucher com o valor de 10 mil dólares (cerca de 9 mil euros). No entanto, a realidade foi outra. Nas redes sociais e aos meios de comunicação norte-americanos, os fãs que frequentaram o evento contaram a sua experiência negativa e muitos exigiram um reembolso.
"Deviam ter sido joguinhos, meet and greets [eventos para conhecer o youtuber], oportunidades para tirar fotografias, bebidas especiais, e outras atividades", disse Theresa Metta ao canal televisivo da cidade, 8NewsNow, que viajou até Las Vegas de propósito para o evento. "Infelizmente não recebemos nada disso", acrescentou.
Na maioria dos casos, foi-lhes pedido para esperar nos seus quartos de hotel para a chegada dos sacos mistério com prendas, mas ficaram desapontados quando a única coisa que chegou foi uma caixa de chocolates.
"Disseram-me para esperar no meu quarto que chegasse uma encomenda, então literalmente fiquei no meu quarto à espera que a encomenda chegasse." Quando chegou, deparou-se com "uma caixa de chocolates", contou Metta.
Jimmy Donaldson, o nome verdadeiro do criador de conteúdos, que conta com cerca de 285 milhões de subscritores na plataforma, assumiu que o evento "definitivamente não era a experiência que queríamos entregar" e prometeu convidar todos os fãs presentes para o seu estúdio.
"Esta não é, de facto, a experiência que esperávamos que [o resort] proporcionasse", disse o youtuber no X, "a minha equipa já está a tratar disso, adoraria compensar-vos pessoalmente, e a todos os outros, convidando as pessoas afetadas a visitar o meu estúdio".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Cliques e emoções substituíram rigor e independência. Talvez o legado de Pinto Balsemão possa lembrar que ética, critério e responsabilidade são os alicerces de uma sociedade sustentável e de uma esfera pública saudável.
André Ventura disse finalmente aquilo que há tanto tempo ansiava: “Não era preciso um Salazar, eram precisos três para pôr o país em ordem”. Resta saber se esse salazarista conhece a fábula da rã que queria ser grande como um boi.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.