Sábado – Pense por si

Haley Joel Osment, de O Sexto Sentido, foi detido

O ator de 37 anos foi detido no dia 8 de abril por estar embriagado num local público e na posse de substâncias ilícitas.

Haley Joel Osment, ator de O Sexto Sentido e I.A. - Inteligência Artificial, foi detido a 8 de abril depois de as autoridades terem recebido uma chamada, pouco antes das 14h (hora local), que denunciava um indivíduo que estava embriagado no resort Mammoth Mountain. Foi detido por estar embriagado num local público e na posse de substâncias ilícitas.

Willy Sanjuan/Invision/AP

Os seguranças do resort estavam com Haley Joel Osment quando a polícia chegou ao local, segundo os documentos obtidos pelo TMZ.

Sabe-se ainda que o ator, de 37 anos, foi multado por estar embriagado num local público e na posse de substâncias ilícitas, que foram enviadas pelas autoridades para um laboratório para determinarem exatamente do que se tratava. Haley Joel Osment foi libertado logo após a detenção.

Osment é um ator que atingiu grande sucesso na década de 90 do século passado. Participou nos filmes Forrest Gump (de Robert Zemeckis, 1994), O Sexto Sentido (M. Night Shyamalan, 1999), Favores em Cadeia (Mimi Leder, 2000) ou I.A. - Inteligência Artificial (Steven Spielberg, 2001).

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.