Sábado – Pense por si

As celebridades loucas pelas ilhas gregas

Sónia Bento
Sónia Bento 15 de agosto de 2017 às 18:00

A crise na Grécia abriu uma corrida de milionários a ilhotas no mar Egeu. Das 11 que estavam à venda, pelo menos três já têm dono. Cristiano Ronaldo comprou uma para oferecer

Comprar uma ilha grega pode custar, no mínimo, um milhão e meio de euros – o que é menos do que muitas moradias de luxo em Portugal. Um dos efeitos da grave crise económica na Grécia foi provocar uma corrida de estrelas e milionários ao mercado imobiliário. Para investimento, habitação ou outra coisa. Por exemplo, Cristiano Ronaldo, segundo alguma imprensa, encontrou numa ilha do arquipélago, onde já passou férias por mais do que uma vez, o presente de casamento ideal para oferecer, na semana passada, ao seu agente e amigo Jorge Mendes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.