Secções
Entrar

Rei Juan Carlos reaparece em público em Abu Dhabi após meses desaparecido

Correio da Manhã 17 de dezembro de 2021 às 19:55

Rei emérito espanhol não era visto desde fevereiro e surgiu nos camarotes de um encontro de ténis do espanhol Rafael Nadal.

O rei Juan Carlos I de Espanha, reapareceu esta sexta-feira, após meses desaparecido, num torneio de ténis em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, para assistir ao jogo do tenista Rafael Nadal, que estava afastado dos jogos desde agosto. 

Rei Juan Carlos reaparece em público

O rei emérito foi fotografado num dos camarotes do recinto do torneio de tenis.

Rei Juan Carlos I tinha sido visto pela última vez em fevereiro deste ano também em Abu Dhabi.

O tenista espanhol Rafael Nadal regressou à competição, depois de quatro meses afastado por lesão num pé, perdendo nas meias-finais do torneio de Abu Dhabi com o britânico Andy Murray (6-3 e 7-5). "Não foi um mau jogo para mim, depois de tanto tempo", salientou o atleta, sexto do 'ranking' mundial, apontando para o bom nível do adversário de hoje. No final da partida, que demorou uma hora e 49 minutos, o balear sublinhou ainda a sua satisfação por ter voltado aos 'courts' em Abu Dhabi, um sítio onde já foi feliz em diversas ocasiões, e com público nas bancadas.

"É um gosto estar em Abu Dhabi e de voltar a ver os espetadores, depois do que aconteceu com a pandemia. Desfrutei muito", lançou Nadal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela