Sábado – Pense por si

Rod Stewart culpado de agressão a segurança

SÁBADO
SÁBADO 18 de dezembro de 2021 às 15:46

O cantor e o filho confessaram ter agredido um segurança de um hotel na Florida em 2019. Em causa a entrada numa festa privada de Ano Novo.

Rod Stewart e o filho de 41 anos confessaram ser culpados num caso de agressão a um segurança. O homem trabalhava num hotel na Florida onde, em 2019, estava a decorrer uma festa privada de Ano Novo onde o cantor e o filho queriam entrar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.