Secções
Entrar

Hugh Jackman partilha que está livre de cancro da pele

Débora Calheiros Lourenço 06 de abril de 2023 às 16:58

Ator australiano foi diagnosticado em 2013 com cancro da pele e foi operado para a remoção do mesmo, desde então tem sido acompanhado por médicos e já passou por pelo menos mais seis procedimentos.

O autor australiano Hugh Jackman partilhou nas suas redes sociais que os seus mais recentes exames demonstram que está livre do cancro da pele.

Reuters

"As minhas biópsias estão negativas!!!Obrigada a TODOS pelo carinho", pode ler-se na sua publicação.


O autor conhecido pela personagem da Marvel, Wolverine tinha partilhado esta semana que estava a ser testado depois de uma consulta de rotina ter deixado algumas dúvidas. Na altura, o médico tinha identificado "pequenas coisas que poderiam ser, ou não, carcinomas basocelulares".

Hugh Jackman foi diagnosticado em 2013 com cancro da pele e foi operado para a remoção do mesmo, desde então tem sido acompanhado por médicos e já passou por pelo menos mais seis procedimentos.

No vídeo deixou ainda uma chamada de atenção a todos os seus fãs: "Lembre-se de utilizar protetor solar com alto nível de SPF, não importa a estação do ano".

O carcinoma basocelular é um tipo de cancro com baixa probabilidade de se espalhar pelo resto do corpo uma vez que é causado pela superexposição ao sol ou a solários. O tratamento para este tipo de cancro é bem-sucedido em 90% dos casos.

A Austrália é o país onde existem mais pessoas com cancro da pele.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela