“Não estávamos à espera”: moradora sobre Ribeira da Laje transbordar em Santo Amaro de Oeiras devido à chuva intensa
Populares já retiraram mobília das habitações para prevenir que água estrague os bens pessoais.
Populares já retiraram mobília das habitações para prevenir que água estrague os bens pessoais.
Foi pedida uma a audição do responsável do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), na sequência da morte de um homem de 78 anos no início de janeiro no Seixal, depois de ter aguardado cerca de três horas pelo socorro.
Perspetiva-se que o número de votantes deva diminuir relativamente às legislativas, devido à lei eleitoral.
Nas últimas 48 horas morreram três pessoas à espera de socorro por parte do INEM.
António Nunes esteve reunido com Luís Mendes Cabral, presidente do INEM, depois de nas últimas 48 horas terem morrido três pessoas à espera de socorro. No entanto garantiu que encontro já estava marcado.
Foi também determinada a realização de uma autópsia médico-legal.
Um homem morreu na terça-feira no Seixal depois de quase três horas à espera de socorro do INEM.
Novo sistema de triagem pode ter influenciado o trágico desfecho.
São vidas paralisadas à espera de justiça. Sandrileide Silva nega todas as acusações e diz não realizar quaisquer procedimentos que apenas competem a médicos.
São vidas paralisadas à espera de justiça. Sandrileide Silva nega todas as acusações e diz não realizar quaisquer procedimentos que apenas competem a médicos. Uma reportagem para ver esta noite, no NOW.
Estão à espera de uma autorização da Autoridade Europeia do Medicamento e muitos mais estão ainda a ser produzidos em laboratório.
A espera para os 12 doentes muito urgentes (pulseira laranja) era de 12 minutos e de duas horas e 46 minutos para os 54 doentes pouco urgentes (pulseira verde).
Forças americanas estarão posicionadas junto à Venezuela há semanas à espera de ordens de ataque, sugere Washington Post.
A guerrilha urbana, a espera ansiosa, o cerco a Luanda, as filas para a comida e para fugir, e a decisão de não sair. Há 50 anos nasceu a República Popular de Angola. 30 mil portugueses ficaram.
Projeto de reabilitação das pistas hospitalares, lançado em 2020, no Governo de António Costa ficou na gaveta. Há vários hospitais que continuam à espera de certificação.
"Claro que me incomoda muito que haja partos em ambulâncias ou mesmo na via pública, mas eu já o pedi e estou à espera de fazer esse levantamento de uma forma sistematizada para percebermos porque que é que isso acontece", disse aos jornalistas o primeiro-ministro, que está em visita ao Brasil.