Sábado – Pense por si

Diogo Barreto

O último dia de mercado em resumo

João Félix foi emprestado ao Barcelona, o PSG reforçou-se com duas mãos cheias de jogadores e o Chelsea voltou a ser o clube que gastou mais dinheiro em contratações.

Carlos Torres

Os futebolistas que já chegaram aos 1000 jogos

A SÁBADO atingiu a edição 1000 e a pretexto desse número fomos ver quais os futebolistas com mais jogos. A lista é liderada por dois antigos guarda-redes, o inglês Peter Shilton e o brasileiro Rogério Ceni, surgindo no terceiro lugar Cristiano Ronaldo.

Carlos Torres

Ronaldo chega aos 37 anos: e agora, vai andar a arrastar-se?

"Ele podia era vir para o Benfica, dava muito jeito", brinca Toni, antiga figura das águias, aludindo à crise de resultados do clube. Cristiano Ronaldo completa este sábado 37 anos. E o avançado madeirense diz que quer continuar a jogar até aos 40. Fisicamente, todos dizem que CR7 continua em forma. Mas isso chegará para ser o melhor do mundo? Toni espera que ele não se retire demasiado tarde, para que possa ficar como "um exemplo de resiliência e superação". E ainda poderá voltar ao Sporting?

Carlos Torres

As caretas de Jesus e a “guerra” no Benfica; o novo Milan (com o velho Ibra); e o deus Ronaldo passeando pela tarde de Manchester

Um dos grandes jogos do fim-de-semana, o Benfica-Braga servirá para perceber como vai a suposta “guerra civil” nas águias (será que Otamendi, Gilberto ou Lucas Verissimo nunca tinham reparado nas expressões de "fúria assassina" de Jesus na linha lateral?). Já a nível internacional, o destaque vai para os dérbis de Milão e de Manchester.

Tiago Carrasco

Haaland: o goleador que dorme abraçado às bolas dos hat-tricks

Treinou com raparigas, tinha dores nos joelhos por crescer demasiado, comia 1 kg de fajitas de frango, usa lentes especiais para os videojogos e recusou ser suplente de CR7. Esta é a história de Erling Haaland, o avançado norueguês que não para de bater recordes e que pode ir para Real Madrid ou Barcelona por €150 milhões.

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes candidatos ao 'onze' de 2020 da FIFPro

Cristiano Ronaldo é o único entre os candidatos que foi eleito para o 'onze' em todas as edições desde a criação do prémio, enquanto o brasileiro Dani Alves, que representou Sevilha, FC Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain e que agora está no São Paulo, é o único que não joga na Europa.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)