Justiça francesa quer ouvir Elon Musk em inquérito sobre pornografia na X
As instalações francesas da plataforma X foram alvo de buscas por alegadas irregularidades no site.
As instalações francesas da plataforma X foram alvo de buscas por alegadas irregularidades no site.
Vistos de perto, os casos de assédio envolvendo Boaventura Sousa Santos e Cotrim Figueiredo têm tudo em comum.
Francisco Gomes acusou outros deputados de solicitarem pagamentos a uma associação do setor TVDE.
A arma comercial preferida do Presidente dos EUA está de regresso, com a ameaça de taxas de 25% sobre a Coreia do Sul caso o parlamento não ratifique o acordo entre os dois países. Nas últimas semanas, foram vários os países visados, por motivos diferentes.
Lucas Hernández e mulher são visados por tráfico e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'.
São o elo mais fraco da era digital, pela precariedade (são falsos recibos verdes). O Supremo deu-lhes razão, como fez com Gabriel. À noite e ao frio, fez entregas de comida na sua motorizada e há quatro meses ganhou o processo – soube pela SÁBADO.
Foram detidas 37 pessoas na operação que visava membros de grupos extremistas, a maior parte deles são membros do Grupo 1143.
Procuradoria explica que as vítimas começam por receber uma mensagem referente a uma suposta multa de estacionamento, que aumentará caso não seja paga até um determinado número de dias.
Dezenas de buscas decorrem em vários pontos do país.
Na véspera de se encontrar em Bruxelas com representantes da ilha do Ártico e da Dinamarca.
Entre os visados está o secretário do Conselho Supremo de Segurança Nacional do Irão, acusado de ter sido uma das primeiras figuras oficiais a incitar ao uso da violência contra os manifestantes.
A notícia está a ser avançada pela Fox News. A Casa Branca quer impedir a entrada de pessoas que, na ótica da administração americana, podem tornar-se "um encargo público".
O Exército israelita, através do seu porta-voz em árabe, emitiu ordens de evacuação para os residentes de quatro aldeias.
Também o Botsuana, o Butão, a Guiné-Conacri, a Namíbia, a República Centro-Africana e o Turquemenistão terão de pagar uma caução de 13 mil euros.
Terão sido atingidos alvos civis e militares, segundo o executivo venezuelano.
O caso Spinumviva morreu. A Spinumviva ela própria continua viva e de saúde.