Spinumzombie
O caso Spinumviva morreu. A Spinumviva ela própria continua viva e de saúde.
O caso Spinumviva morreu. A Spinumviva ela própria continua viva e de saúde.
A PGR arquivou a averiguação à empresa familiar do primeiro-ministro, Luís Montenegro. Em comunicação ao fim do dia
Ministério Público "concluiu não existir notícia da prática de ilícito criminal".
Caso a Comissão Europeia não recue nas taxas, a Casa Branca disse que irá começar a usar "todas as ferramentas à sua disposição" para combater estas "medidas injustificadas”.
Em causa desvio de dinheiro e uso indevido de carros.
A ação em causa pretende que Ventura seja obrigado a pagar uma multa de cinco mil euros por cada dia de atraso ou por cartazes que venham a ser colocados e que tenham semelhante conteúdo.
A ação, entregue no início deste mês, foi escrita pelo advogado Ricardo Sá Fernandes.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
"A oomissão de comunicação ao Supremo Tribunal de Justiça, ao Tribunal Central de Investigação Criminal… É muito grave”, afirmou.
Deram entrada nos serviços do Parlamento 2.189 propostas de alteração ao documento do Governo para gerir o País em 2026. Algumas fora da caixa.
O visto prévio dá 'luz verde' a um contrato depois de de o TdC "fiscalizar previamente a legalidade e o cabimento orçamental dos atos e contratos de qualquer natureza" nas entidades públicas.
Ação pretende que André Ventura seja obrigado a pagar uma multa de cinco mil euros por cada dia de atraso ou por cartazes que venham a ser colocados e que tenham semelhante conteúdo.
A EDP não é um Estado dentro do Estado. Portugal é que é um Estado murcho dentro da todo-poderosa EDP.
Ação policial visa bairros Doutor Nuno Pinheiro Torres e Pasteleira
Co-fundador da Web Summit queixou-se que alguns hotéis de Lisboa se aproveitaram da iniciativa para "aumentar os preços em mais de 300%, e por vezes 500%, em comparação com as tarifas normais de Novembro".
O documento avançado pelo Departamento de Justiça especifica, contudo, que "o perdão não se aplica ao presidente dos Estados Unidos".