Depois da homenagem em Liverpool, Rute Cardoso corre 10 quilómetros com número de Diogo Jota ao peito
A viúva de Diogo Jota partilhou registos da Corrida de São Silvestre do Porto.
A viúva de Diogo Jota partilhou registos da Corrida de São Silvestre do Porto.
Os filhos de Diogo Jota e a mulher, Rute Cardoso, estiveram em Anfield este sábado, no jogo com o Wolverhampton, onde o malogrado jogador foi homenageado. As crianças entraram em campo, antes do apito inicial, pela mão do capitão Virgil van Dijk, emocionando os muitos adeptos dos reds e dos wolves nas bancadas.
O talento para o futebol de Kökçü e do irmão “obrigou” os pais a trocarem de cidade, na Holanda. A baixa estatura criou-lhe obstáculos, mas depois destacou-se e levou o Benfica a comprá-lo por 25 milhões – é a mais cara transferência do futebol português.
Bernardo Silva, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e João Cancelo nos candidatos.
O polaco foi considerado o melhor jogador de futebol de 2020 e rompeu o ciclo de vitórias entre Messi e Ronaldo, que Luka Modric já tinha conseguido há dois anos. Português faz parte do 11 do ano. Jurgen Klopp foi considerado o Treinador do Ano.
A cerimónia de entrega dos prémios 'The Best', que esteve inicialmente marcada para setembro, mas foi adiada devido à pandemia de covid-19, vai realizar-se em 17 de dezembro, num evento exclusivamente virtual, anunciou hoje a FIFA.
Aos 34 anos, o português da Juventus é o jogador mais velho da equipa, para a qual também estavam nomeados Bernardo Silva e Bruno Fernandes. Liverpool domina as escolhas.
Consultora suíça CIES avalia em 100,6 milhões o jogador do Atlético de Madrid, numa lista liderada por Kylian Mbappé.
Em 2019, Hamilton, que já tinha sido distinguido como o melhor desportista europeu em 2014, conquistou pela sexta vez o título mundial de Fórmula 1. Ronaldo ficou em 18º lugar.
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Avançado argentino superou o holandês Virgil van Dijk, o senegalês Sadio Mané e Cristiano Ronaldo - que, com cinco Bolas de Ouro, ficou em 3.º.
Estreiam-se entre os nomeados os portugueses Bernardo Silva, do Manchester City, e João Félix, campeão pelo Benfica e vendido ao Atlético de Madrid.
Os três portugueses estão entre os 50 nomeados na votação que arrancou esta terça-feira. Ronaldo é nomeado pelo 16.º ano consecutivo, numa lista que inclui ainda três ex-Benfica: Ederson, Oblak e Di María.
O jogador português é candidato ao troféu. Bernardo Silva está também entre os candidatos.
Cristiano Ronaldo, que não marcou presença na cerimónia, integrou o melhor '11' masculino FIFPRO.